Top

Tudo é Só Isso

Quem nunca chorou ou se emocionou ao ler os incríveis textos de Milly Lacombe, lá na Tpm? Agora suas crônicas da revista, ao lado de textos inéditos, foram reunidos pela editora Benvirá no livro Tudo É Só Isso.

O primeiro encontro com o amor da sua vida. Uma noite no hospital ao lado da mãe. Um Flamengo e Fluminense no Maracanã com o pai. Uma tarde no shopping com os sobrinhos. Poucos conseguem tratar de temas cotidianos com tanta sensibilidade como Milly. Seus textos compõem uma das mais saborosas antologias já publicadas sobre os momentos mais simples da vida que se revelam em toda a sua importância.

Milly e o sobrinho Paulo

Milly e o sobrinho Paulo

Por causa desse livro fui atras do 1º autografo da minha vida. Foi  na Casa TPM que ocorreu no finzinho de Julho. Assisti cada palestra, passei por cada estande , carregando bravamente meu exemplar na certeza que iria esbarrar Milly Lacombe em algum momento do evento. Sorte minha ela sentou do meu lado, criei coragem e pedi. Ela foi exatamente o que eu imaginei que seria, uma fofa.

Porque eu gostei tanto do livro? Porque me encontrei nele ( e contei isso para ela). Ler Tudo é só isso me fez sentir bem, me fez dar muitas risadas dentro do metro, me fez olhar minha namorada de uma forma diferente, me fez valorizar cada segundinho com meu filho , me fez ficar confortável na minha própria pele.

Tudo É Só Isso aborda temas como um abraço, um beijo ou uma palavra na hora certa, além de dinheiro, sexo, poder e diversão. E faz um passeio pela homossexualidade assumida, capaz de mostrar o que há de comum na vida de todos, quando a perspectiva é a do amor e da emoção.

 

Tudo É Só Isso, Milly Lacombe

Editora Benvirá (232 páginas)