Top

Novidades : Refúgio

“Refúgio” conta a história de dois homens, Lucas, que abandona seus sonhos para ajudar a sua irmã a cuidar do sobrinho, e Max, que é obrigado a reiniciar sua vida, após o término de um relacionamento.

Os formandos do curso de Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi, com o apoio de IK Ideas, Cia Marquesa, SF13 Produções, Exotique Filmes, Dedilhadas e True Love, estão à procura de atores e atrizes para um projeto inovador, uma série de conteúdo GLBT que será veiculada através de plataformas móveis e redes sociais para todos os públicos.

A utilização deste meio permite um acesso mais amplo, possibilitando maior difusão e liberdade do tema, sem as constantes censuras das obras televisivas. Na série, “Refúgio”, adaptada de uma história de Alexandre Biondi, Lucas tem 18 anos e é um artista talentoso que luta por uma oportunidade de realizar seus sonhos. Ajuda a irmã a criar seu sobrinho Matheus, como se fosse seu próprio filho. Sua sexualidade começa a aflorar no decorrer da série, atravessando todas as etapas dessa descoberta. Joyce, sua irmã, é uma jovem mãe solteira, que não consegue criar Matheus sozinha. Amargurada e alienada ao tema, não aceita a sexualidade do irmão.

Amanda é a ex-namorada de Lucas que o acompanha e aconselha durante todo esse período de transformação. David é o melhor amigo do jovem e vive com sua mãe, a caseira da residência de um bem sucedido empresário, Max de 35 anos.

O sucesso profissional de Max não reflete na sua vida amorosa, sente-se sozinho e acaba se apaixonando pelo jovem Lucas.

As gravações serão concentradas na região de São Paulo e atores interessados devem encaminhar currículos com foto para [email protected], aos cuidados de Pedro Diniz, até o dia 12/02. Os selecionados participarão do Casting, que irá acontecer nesta segunda, 13/02.

Estréia em Maio.