Editorial
Top
Image Alt
  /  DIY   /  Pulseiras de flores inspiradas na natureza

Pulseiras de flores inspiradas na natureza

Estamos sempre procurando maneiras de incorporar a tecnologia em nossas vidas de maneira significativa, ativa e envolvente. Nós saímos para caminhar na natureza, tiramos algumas fotos de flores e as usamos como inspiração para um projeto astuto. Nós gostaríamos de ouvir as maneiras que você e seus filhos usaram a tecnologia!
Essas pulseiras não seriam perfeitas para um casamento ou evento especial? Use-os e guarde-os como lembrança.

Objetivo deste DIY:

* Entrando na natureza.
* Estendendo experiências digitais
* Desenvolver habilidades motoras finas: cortar, colar etc.

Notas de segurança:
* Tenha cuidado ao usar agulhas e tesouras. Faça isso com a supervisão direta de um adulto.
* As miçangas podem ser um risco de asfixia, portanto, certifique-se de mantê-las fora do alcance de crianças de 0 a 3 anos de idade ou daquelas que tendem a colocar coisas em suas bocas.

O que você precisará:
* Câmera (você pode usar a câmera do seu celular)
* Sentiu
* Tesoura de tecido
* Cola de tecido
* Materiais de costura
* Fita
* Miçangas
* Lápis de papel / lápis / lápis (* Opcional: para esboçar as suas ideias)

Com qualquer projeto, sempre achamos esses itens úteis:
* Bandeja artesanal
* Avental

Passo 1: Saia para passear com um adulto e tire fotos de flores e outras folhas que você possa ver.

Etapa 2: use suas fotos como inspiração para fazer uma pulseira ou uma lapela. Nós esboçamos nossas idéias antes de tirá-las do feltro.

Passo 3: Usando uma tesoura de tecido, corte seus desenhos de feltro. Você poderia usar seus esboços como padrões, se quiser, cortando-os e colando-os ou prendendo-os ao seu feltro para cortar.

Passo 4: Em seguida, costuramos alguns detalhes usando uma máquina de costura. (Você poderia fazer isso manualmente ou pular este passo se quiser.) Adicione pequenas contas para criar o seu estame.

Passo 5: Cole suas peças junto com cola de tecido.

Passo 6: Criamos então uma pequena base para as nossas flores, que você também deslizará a fita nas costas. Faça isso pegando um retângulo de feltro e costurando ou colando outro nas pontas (como visto na foto). Certifique-se que é um pouco mais largo que a largura da sua fita! Antes de colar suas flores no outro lado, certifique-se de deslizar a fita para fora e dobrar em um pedaço de papel, etc., para que a cola não cole o laço. Cole suas flores e folhas. Deixe secar durante a noite.

Passo 7: Deslize o seu papel para fora da base, meça e corte seus pedaços de fita (assim você poderá circundar o pulso do usuário e amarrar um laço) e então inserir a fita como visto abaixo.

Passo 8: Peça a um adulto para ajudá-lo a amarrar a sua pulseira para usar em algum lugar especial!

Revista colaborativa LBT

Publicar Comentário