Top

Gozando de Um Bom Livro

No começo do mês de Agosto um vídeo no youtube chamou a atenção e obteve muitas visualizações em pouco tempo. Estou falando do Hysterical Literature, session one, com a conhecida atris pornô Stoya que é um projeto de Clayton James Cubitt, um fotógrafo sem um gênero exatamente definido, vai de moda ao pornográfico.

E como é esse projeto? A mulher está sentada em uma mesa lendo o trecho de um livro que escolheu, enquanto é estimulada sexualmente, a principio sem sabermos exatamente como ou por quem, e tem que continuar lendo até chegar ao orgasmo.

No tumblr pessoal, Stoya (a atriz pornô que fez o 1° vídeo do projeto),conta como foi a experiência e aí descobrimos o que tem por baixo da mesa, claro que um dos fatores que aguçam a imaginação ao ver esse vídeo é exatamente não saber o que está realmente acontecendo. Portanto não vou contar os curiosos de plantão que quiserem desvendarem o segredo basta clicar na imagem abaixo (ative a legenda, tem opção em português -br)

Depois do sucesso que foi esse inicio de projeto, temos uma versão brasileira com inspiração no Hysterical Literature, que se chama “Gozando de um bom livro“. A versão nacional traz uma proposta um tanto diferente. Trazer mulheres comuns para passar pela batalha entre cérebro e corpo. Enquanto a nossa leitora lê um livro que não tem contexto sexual algum, ela é estimulada sexualmente. Quem quiser acompanhar basta se inscrever no canal deles no youtube: Na Tara.

Sempre de olho em projetos inovadores e diferentes, a SF13 Produções entrou na jogada para as gravações do episódio oficial.Confira: