Top

Doralee ♥ Mel

Viajar para a cidade de Nova York para fugir e ter férias é exatamente o que a maioria das pessoas fazem quando decidem aproveitar uma fuga nos EUA. NYC é a primeira em sua lista ou uma das muitas cidades que planejam visitar em uma combinação de casamento / turnê de lua de mel.

Texas é onde Doralee e Mel chamam de casa, mas elas são designers gráficas e pessoas visuais, então elas planejaram uma visita combinada com a beleza do Central Park dentro de Cop Cot, mas também com o graffiti do SOHO em mente. Elas perguntaram muitas vezes a fotografa onde poderiam garantir que obtivessem fotos com graffiti no fundo, bem como salpicos de cor. O Graffiti em Nova York é uma coisa em constante mudança , como você pode imaginar. A Fotografa pegou fotos de um mural em que se apaixonou por mostrar, apenas para perceber uma semana depois, que tinha sido pintado sobre um cinza maçante para retornar o edifício a “normalidade”.

Mas SOHO tem tantas opções, assegurou-lhes que teriam muito para escolher. No dia anterior, perderam SOHO para verificar que haviam alguns outros lugares que poderiam ser ideais, mas também permitiram descobrir as coisas como gostariam no dia do casamento. Cop Cot ajudou a proteger do sol muito quente do verão e permitiu que amigos e familiares de Mel e Doralee se sentassem em bancos para relaxar. Enquanto tomavam shots familiares, cada shot era tão grande como o último, aludindo aos seus laços fortes da família texana. Todo membro da família e amigos fizeram uma viagem muito longa para vê-las se casarem. Para olhar sobre a cidade de Nova York em que as duas trocaram votos.

 

Post a Comment